Com a necessidade da preservação do meio ambiente, vale ressaltar que essa preservação se deu com a ameaça de aquecimento global, muitas empresas utilizam o Marketing Ambiental como uma das mais novas ferramentas mercadológicas, visando atingir um determinado nicho de mercado, trazendo vantagens significativas para as mesmas. Com o nascimento de uma ideologia do ecologicamente correto, há também um crescimento acentuado de pessoas que aderem a essa ideologia. Com isso Grandes empresas já aderiram ao Marketing Verde para agradar a esse público como, a Natura, Bradesco, Itáu e Banco do Brasil. Uma das principais é a Natura usando suas embalagens recicláveis e com enfoque no conceito de sustentabilidade sob a ótica sócio- ambiental adotada em seus processos produtivos, fazendo com que a população visualize a Natura como uma empresa diferenciada, ou seja, é uma empresa ecologicamente correta. Como você pode ver no seguinte vídeo com os 40 anos de Natura.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário